NOSSA

HIS-

TÓRIA

Fundado em 1995, o Colégio Visão é uma entidade de caráter privado que oferece ensino médio e pré-vestibular.

A concepção da escola foi do professor Antônio Carlos (Macarrão) e Vera Garbelini. Seus trabalhos tiveram início com a específica preparatória para vestibulares pelo professor Antônio Carlos, em que eram ministradas aulas de Matemática e Física.

1995

Início da história visionária. Um caminho de muitas conquistas

1998

Os alunos ganham uma melhor estrutura que proporciona uma maior fomentação do conhecimento

2006

Primeiro lugar nacional do Enem é do Visão

Com o sucesso das específicas, Macarrão e Vera Garbelini decidiram abrir um curso preparatório para os vestibulares oferecendo todas as disciplinas, que na época era localizado no Setor Universitário, próximo à biblioteca da PUC. Dois anos mais tarde, abriram uma outra unidade do curso no Setor Bueno.

A partir da experiência adquirida na primeira iniciativa, foi concebida e planejada a ideia do Colégio Visão. Para concretizá-la, convidaram outros três professores como sócios: Domingos José Arantes, Jander Matias de Araújo e José Maria Franco. Surgia então o Colégio Visão.

Iniciou-se um trabalho de qualidade, aprovado pela sociedade goiana. Em 1998, toda a estrutura funcional do colégio foi transferida para a sede própria, localizada à Rua T-13, nº 1030, Setor Bueno. O colégio desenvolve desde então um trabalho fundamentado em projetos pedagógicos que vêm se aprimorando segundo a filosofia desta instituição e da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional.

Ao longo dos anos, o Visão consolidou-se como uma instituição renomada, mantendo-se entre os melhores colégios de ensino médio e pré-vestibular de Goiás com alto índice de aprovação. Contando com equipe pedagógica experiente e educadores de ponta, o colégio visa uma educação humanizada, priorizando o aprendizado teórico e prático e abrindo espaço para projetos extraclasse e ações solidárias.

SOMOS TRADIÇÃO, MAS
SOMOS TAMBÉM A NOVA
GERAÇÃO

Entre em contato e conheça nosso colégio!